Venda no marketplace Leroy Merlin!

A e-Makers fez uma parceria com um dos maiores marketplaces especializados em materiais de construção do país e, agora, a sua empresa também pode ser uma fornecedora da loja virtual da Leroy Merlin. 

A Leroy Merlin é um dos maiores home-centers do Brasil. Sua loja virtual atrai milhões de visitantes todos os meses que estão em busca de produtos que vão do básico às mais recentes novidades. Materiais de construção, eletrodomésticos, itens de decoração, iluminação e muitos outros são vendidos para um público que possui o mesmo perfil dos seus clientes.

Sa sua empresa pretende começar a vender seus produtos em uma plataforma on-line especialista em materiais para construção, o marketplace da Leroy é uma excelente opção. 

Na plataforma de marketplace e-Makersseus produtos são vendidos em lojas que atingem um público altamente qualificado e realmente interessado nos produtos que você comercializa.

Conheça algumas das principais vantagens de vender no marketplace da Leroy Merlin com a e-Makers: 

E

Rápida sincronização dos produtos da sua empresa com o marketplace

E

Recebimento de pedidos do marketplace automaticamente no seu ERP / e-commerce

E

Atualização automática dos códigos de rastreio, nota fiscais e status dos pedidos para o Marketplace

E

Estoque sempre atualizado

Preencha o formulário abaixo se você pretende vender seus produtos no marketplace da Leroy Merlin. 

Preencha o formulário abaixo para começar a vender no marketplace Leroy Merlin!

Guia definitivo de marketplaces para construção

Neste guia, você aprenderá como iniciar um negócio em marketplace online – desde a pesquisas de mercado e a escolha do modelo certo para suas operações, passando pela seleção dos softwares necessários, pela construção, pelo lançamento e pelo desenvolvimento de sua plataforma de marketplace.

Para vender em lojas virtuais e marketplaces

Muitas empresas têm criado sua próprias lojas virtuais para ampliar as vendas através da internet. A iniciativa é uma tendência mundial. Porém implica em novos desafios para compradores e vendedores. Não basta apenas colocar produtos na internet.

Como vender materiais de construção online?

Se você é fabricante ou comerciante, com certeza está sendo pressionado a vender produto online. Dependendo dos detalhes do produto que você oferece, para quem vende, da dificuldade de instalação e até mesmo de como seu produto é enviado, tudo pode afetar o desempenho de sua venda.

Av. José Rocha Bonfim, 214. Edifício Chicago, Sala 11. Jardim Santa Genebra, Campinas – SP. 13080 – 650.
+55 (19) 2121 – 0050 | [email protected]